Por que este blog?

Há exatamente a um ano atras fui a nutricionista para fazer uma dieta e perder alguns quilos, o ano se passou, eu fiz a dieta, fiz academia, parei, voltei, parei de novo com a dieta e academia.. Até que desisti de vez eu resolvi pensar nisso mais tarde.

Exatamente no dia 25 de Janeiro de 2011 fui ao ginecologista e o mesmo passou a consulta toda me dizendo, você esta com uma barriguinha saliente, até que ele me pesou.. Pronto, ai já era.. Ele me disse - Vanessa, você esta sobrepeso, se você resolver engravidar entrará na obesidade! - CHOQUEI!!! Saí da consulta com a auto-estima no chão. Foi ai que decidi, preciso fazer alguma coisa, agora que preciso perder 10kg é a hora, porque com 20kg ficará muito mais difícil.

Marquei consulta na nutricionista, 29 de Janeiro, e lá fui eu, e... Escutei mais um pouco dela, resumindo - O que foi o que você fez do ano passado para este? Quais foram os resultados? Se você não se ajudar, não posso fazer nada por você...

Sendo assim, depois de ter escutado várias coisas em uma única semana, e eles não estão errados, resolvi criar vergonha na cara e fazer uma dieta já!!

Este blog será um diário da minha dieta, isso para eu me motivar a não parar e dividir com você que tem o mesmo problema que eu, que corre atras da balança, as dificuldades, vitórias e descobertas.

Vamos a dieta!

1 comentários:

Unknown 30 de janeiro de 2011 às 13:04  

Força Van.... Eu sei que vc consegue. Já conseguiu muitas coisas mais dificies na vida, perder peso vai ser moleza. Bjs.

Postar um comentário

No Twitter

Seguidores

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital