2 Semanas!!

Faz 2 semanas que voltei a minha dieta e estou super feliz!!!! Acabei de voltar da farmácia que sempre me peso e descobri q perdi 2,2 Kg!

Essa duas semanas tenho me alimentado de 3 em 3h, seguindo as orientações que minha nutricionista havia me dado no ano passado e esta dando tudo certo. Minha meta é eliminar 2,5 Kg até dia 29/02, acredito que vou atingir muito mais que o objetivo inicial!!! :-P

No carnaval eu andei pesquisando receitas de torta de frango ligth e encontrei um blog super bacana, fica o endereço da receita.

http://www.dasgurias.com/2011/03/25/torta-de-frango-light/

Deixei meu comentário no blog, pois testei a receita e tive que modificar algumas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

No Twitter

Seguidores

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital