Voltei!!

Faz exatamente um ano q comecei este blog, a minha dieta não durou nem um mês, quebrei o braço e isso foi uma desculpa para eu desistir da dieta, mas essa semana eu decidi, vou voltar e reeducar minha alimentação.

Agora não tem mais desculpas, estou trabalhando em casa, minha alimentação esta sendo toda em casa e com isso eu consigo preparar todas as minhas refeições.

Peguei os materiais que minha nutricionista havia me dado nas ultimas consultas e comecei a planejar a minha alimentação, desde o dia 08 de Fevereiro de 2012 eu fui a feira e comprei várias verduras e frutas e esses últimos 2 dias minha alimentação esta sendo bem regrada.

Confesso que ando com um pouco de fome, mas isso é normal, pois meu corpo esta se adaptando ainda, mas me alimento de 3 em 3 horas e estou comendo bastante verduras, frutas, sucos, etc.

Vou marcar com a nutricionista uma nova consulta, mas depois que eu conseguir fazer 1 mês certinho! Preciso me comprometer comigo mesma primeiro, e de verdade!!!

Comecei a fazer um diário alimentar, vou postar aqui esses primeiros dias.


Diário Alimentar - 08/02

Refeição
Horário
Quant
Alimento
Café da Manhã
07:30
1
Iogurte Activea de Morango
Lanche da Manhã
10:00
1
Copo de Suco de Laranja com 1 folha de Colve
Almoço
13:30
1
prato fundo de salada de alface, salsinha, cebolinha, 1 fio de azeite, 1/4 de suco de limão e sal


4
colheres de sopa de arroz 


1
filé de frango grelhado


1
copo de suco de limão


1
Bis sabor limão
Lanche da Tarde I
16:30
1
Taça de sorvete napolitano (+/- 2 bolas)
Jantar
20:30
1
Lanche de pão de forma branco com 1 polenguin + file de frango grelhado + Alfale


1
copo de suco de 1 maça argentina + 1 copinho de gelo de colve
Diário Alimentar - 09/02
Refeição
Horário
Quant
Alimento
Café da Manhã
09:00
1
2 fatias de pao de forma branco com requeijao + 1 copo de leite desnatado com café
Lanche da Manhã
11:00
1
Yaculte
Almoço
14:00
1
prato fundo de salada de alface, salsinha, cebolinha, cenoura ralada, 1 fio de azeite, 1/4 de suco de limão e sal


4
colheres de sopa de arroz 


1
filé de frango grelhado


1
copo de suco de limão


1
Bis sabor limão
Lanche da Tarde I
17:00
1
Taça de sorvete napolitano (+/- 2 bolas)
Jantar
20:00
1
Lanche de pão de forma branco com 1 polenguin + atum temperado com salsinha e cebolinha + Alfale e cenoura


1
copo de suco de limão
Antes de dormir
23:00
1
Yaculte


Ok, nesses dois dias eu tomei sorvete e comi Bis de limão, mas estou me controlando, antes eu comia quase uns 4 bis por dia, mas vou tentar me controlar mais.

0 comentários:

Postar um comentário

No Twitter

Seguidores

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital