7º Dia

Hoje foi um dia de acordar atrasada e sem tempo de pegar nada.. :-(
Sai de casa com a barriguinha vazia.

- 08h00  (Café da Manhã)
1 pacote de clube social integral
1 copo de leite desnatado com café (200ml)

10h30 - 1 barrinha de cereal de banana

13h00 (Almoço)
Foi dia de Subway, mas me controle bem.. Comecei escolhendo o sanduíche de 15cm (metade do pão integral)
- Filé de frango
- Queijo Suíço com cream cheese
- Pepino, alface e tomate
Não pedi molho e nem bebida!

17h00 - 1 maça verde

20h00 (Jantar)
1 Sanduíche de frango grelhado com queijo branco
1 suco de caju 

Quando cheguei em casa estava muito cansada, não tive vontade nenhuma de comer e muito menos de preparar um salada.. Ando com muito sono.. Será que é porque mudei minha alimentação?


Ah, quando desci do fretado passei na farmácia para me pesar.. Ai, ai.. Deu 66,1 Kg. Será que emagreci? Quando me pesei no médico estava com 67,3kg, na nutricionista 65kg, na farmácia 66,1kg, estou confusa.. Acho q vou seguir a farmácia, porque lá eu consigo me pesar sempre.. Vamos ver semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

No Twitter

Seguidores

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital